Nossa loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras de qualquer lugar sem sair de casa, de forma fácil, prática e 100% segura.

Garantimos a privacidade e sigilo de todas as informações relativas aos nossos clientes, com base em padrões rígidos de segurança.

As informações dos nossos clientes são armazenadas em nosso banco de dados com objetivo de melhorar a qualidade do nosso atendimento. 

Todos os dados dos cartões de créditos utilizados para realização de compras são criptografados e usados somente no processamento das respectivas compras. Não há armazenamento dessas informações em nosso banco de dados.

No momento em que a compra é finalizada com sucesso, gera-se um número de pedido, para acompanhamento da entrega e informações adicionais.

O pagamento da sua aquisição ocorre geralmente no mesmo dia útil (válido para pagamentos pelo cartão de crédito), mas pode prolongar até 3 dias úteis  (válido para pagamentos via boletos).

Após a confirmação do pagamento, sua Obra será cuidadosamente embalada e enviada ao endereço informado.

O valor do frete é por conta do comprador e será calculado diretamente no site, no momento da compra.

O prazo para entrega da Obra varia de acordo com o local de destino do produto. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.

O envio será realizado em, no máximo 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento e o código para rastreamento do seu pedido será enviado no seu e-mail.

Importante: os prazos indicados acima podem sofrer alterações por fatores externos, como greve ou paralisação dos Correios ou Transportadora, feriados nacionais e feriados regionais em São Paulo, onde a sede da empresa se encontra.

Pedido por encomenda terá um prazo diferente e será negociados através do e-mail [email protected]

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento do produto. São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.